Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo reage a assalto e acaba baleado na Serra

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na estrada de Puriti, zona rural da Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo, de 22 anos, trabalhava quando foi rendido em um assalto. Ele reagiu e foi baleado pelas costas. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na estrada de Puriti, zona rural da Serra.

O jovem contou à polícia que atendeu a uma corrida no bairro Jardim Tropical, também na Serra, com destino para outro bairro do município. Durante o trajeto, os falsos passageiros pediram para desviar do destino e, quando o carro passava pela estrada de Puriti, zona rural da Serra, os suspeitos anunciaram o assalto.

A esposa do motorista, que está grávida e não quis ser identificada, contou como o crime aconteceu: ela disse que o marido já estava fora do carro quando tentou correr, mas foi baleado nas costas. Mesmo assim, conseguiu chamar ajuda nas proximidades e a polícia foi acionada.

O homem foi socorrido por agentes de segurança e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, de onde já teve alta.

Publicidade

Aflição

A mulher, que já está no sexto mês de gestação, conta que perdeu contato com o companheiro e, quando recebeu a notícia, pensou no pior: "Pensei, perdi meu marido, meu filho vai crescer sem um pai".

Publicidade

Ainda segundo ela, os médicos disseram que a bala alojada no peito da vítima não afetará a saúde, e que uma cirurgia para retirá-la pode ser muito arriscada. 

Pouco tempo depois do crime, o carro do motorista foi encontrado abandonado na Serra, e foi levado para um pátio do município.

Publicidade

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue sob investigação no Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.