Folha Vitória Motorista de app é esfaqueado após criminosos se passarem por passageiros e anunciar assalto

Motorista de app é esfaqueado após criminosos se passarem por passageiros e anunciar assalto

De acordo com informações da polícia, o motorista foi rendido por três homens por volta de 00h quando chegaram ao bairro Porto Novo, em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos se passaram por passageiros e renderam um motorista de aplicativo na última sexta-feira (14), na Avenida Vale do Rio Doce, no bairro Itaquari, em Cariacica. A vítima, de 37 anos, acabou esfaqueada durante o assalto. 

De acordo com informações passadas pela polícia, o motorista foi rendido por três homens por volta de 00h. Testemunhas contaram para a polícia que a vítima recebeu um chamado quando passava pela Curva da Jurema, em Vitória. Ao chegar no ponto do início da corrida, os criminosos embarcaram com destino ao bairro Porto Novo, em Cariacica. Quando chegaram ao local, o assalto foi anunciado. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça e no braço. Ainda não há informações se o homem reagiu ao assalto. O que se sabe é que o condutor de uma caminhonete que passava na região foi quem socorreu o motorista. 

A vítima foi encaminha para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa como tentativa de latrocínio. Até o momento ninguém foi detido. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas