Folha Vitória Motorista perde controle da direção e bate em árvore em frente a Praça do Papa, em Vitória

Motorista perde controle da direção e bate em árvore em frente a Praça do Papa, em Vitória

Por conta do salvamento, duas pistas da via precisaram ser interditadas, ficando apenas uma com a circulação liberada para os veículos

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um acidente, ocorrido na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, em Vitória, deixou um homem de 38 anos ferido, na manhã desta sexta-feira (23), nas proximidades da Praça do Papa. Ele estava sozinho no veículo e foi socorrido por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta das 6h40. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e de testemunhas, o condutor seguia no sentido Centro de Vitória. Quando passava por uma curva, ele tentou frear, mas não conseguiu e perdeu o controle do carro.

Quem presenciou a cena ainda afirma que ele seguia em alta velocidade pela via. Após perder o controle, o carro teria girado na pista, invadido o canteiro central e batido o lado do motorista em uma árvore.

O condutor ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Ele sofreu vários ferimentos e foi encaminhado para um hospital da capital. Ele é mestre de obras e seguia para o trabalho no momento do acidente.

Por conta do salvamento, duas pistas da via precisaram ser interditadas, ficando apenas uma com a circulação liberada para os veículos. Após o resgate, as três faixas foram liberadas.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Últimas