Folha Vitória Mulher de 25 anos é assassinada durante tentativa de assalto na Serra

Mulher de 25 anos é assassinada durante tentativa de assalto na Serra

A vítima estava na garupa de uma moto com um rapaz de 21 anos que estaria levando ela para a casa pai, quando dois homens os abordaram

Folha Vitória
Foto: Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada de sábado ´(15) para domingo (16), no Bairro Nova Carapina, no município da Serra. 

A vítima estava na garupa de uma moto com um rapaz de 21 anos que estaria levando ela para a casa pai, quando dois homens os abordaram. De acordo com as primeiras informações, os criminosos estavam em outra moto e um deles estava armado quando anunciaram o assalto. 

O rapaz que estava com a vítima também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Serra Sede. Já a vítima foi atingida por três disparos e morreu no local.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. A PC ressaltou que nenhum detalhe sobre o caso será repassado para não atrapalhar as investigações. Até o momento ninguém foi detido.

Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas