Folha Vitória Mulher é assaltada enquanto recebia pedido de lanche na porta de casa em Cariacica

Mulher é assaltada enquanto recebia pedido de lanche na porta de casa em Cariacica

Filho mais velho da vítima, de 7 anos, presenciou toda a ação dos criminosos no bairro Santo André, em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma analista comercial foi assaltada enquanto recebia um lanche com um motoboy. Os filhos dela, de 4 e 7 anos, viram toda a ação. O crime aconteceu na noite deste domingo (06), no bairro Santo André, em Cariacica.

A vítima estava no portão da casa onde mora, recebendo o pedido. De repente, ela foi rendida pelo suspeito, que estava armado. Segundo ela, os criminosos pararam o carro em frente a residência e esperaram o momento certo para agir. Quando o motoboy passava o cartão, os suspeitos desembarcaram e anunciaram o assalto.

A cena foi presenciada pelos filhos da analista comercial. As crianças tinham acabado de pegar o lanche com a mãe. O menino mais velho viu todo o crime. Na tentativa de preservar os documentos e outros cartões de crédito, a mulher jogou a carteira para a varanda da casa, mas não adiantou.

Os criminosos pegaram o objeto e, antes de saírem, eles ainda olharam na caixa térmica do entregador para ver se tinha lanches. A rua onde o crime aconteceu é bem movimentada. Por ser uma noite de domingo, o vai e vem de carros diminui, o que facilita a ação dos criminosos na região.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas