Folha Vitória Mulher é encontrada morta após casa desabar na Serra; marido foi resgatado dos escombros

Mulher é encontrada morta após casa desabar na Serra; marido foi resgatado dos escombros

A casa desabou na tarde desta sexta-feira (12) na Serra. O homem foi resgatado e encaminhando para o hospital São Lucas; duas crianças escaparam do desastre

Folha Vitória
Foto: Alex Pereira/ TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A equipe dos Bombeiros localizou no início da noite desta sexta-feira (12), o corpo da auxiliar administrativa, Williana Bárbara, 33 anos. Ela estava entre os escombros da casa que desabou na tarde desta sexta, na Rua Paraguaçu, no bairro Atlântico, Serra

Além dela, o esposo Felipe Hugo Verli, 28 anos, foi resgatado e encaminhando para o Hospital São Lucas. A informação é de que ele estava consciente no momento do resgate. 

Duas crianças, de 5 e 7 anos, estavam na varanda da casa no momento e não ficaram feridas e estão sob os cuidados de parentes. Segundo informações das pessoas no local, foram elas que pediram socorro após o acidente. 

De acordo com a apuração da equipe TV Vitória / Record TV a família morava na casa há cinco meses, mas estava de mudança para outra residência. Ainda segundo relatos de parentes, rachaduras na casa preocupavam o casal e as duas filhas. Rachaduras que teriam ficado maiores, com a chuva que atingiu o município nos últimos dias.

A casa tinha dois andares e seis cômodos, dois em cada pavimento. O casal pagava um aluguel de R$ 450 e teria reclamado com o proprietário sobre as rachaduras.

As buscas foram feitas por meio das equipes de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC), do Corpo de Bombeiros, juntamente com resgate e K-9. 

A Defesa Civil do município da Serra também esteve no local e constatou que o desabamento não atingiu nenhuma edificação vizinha. 

Últimas