Folha Vitória Mulher esfaqueia marido durante briga de casal e alega legítima defesa

Mulher esfaqueia marido durante briga de casal e alega legítima defesa

O motivo da briga não foi revelado, mas a mulher disse que após ver o marido ferido se arrependeu do ato

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A região da Praia da Baleia, na Serra, foi palco de uma tentativa de homicídio. Durante uma briga de casal, a mulher esfaqueou o marido, mas diz estar arrependida de ter ferido o companheiro. O crime aconteceu nessa quinta-feira (24).

A mulher, de 26 anos, não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória que teria agido em legítima defesa, tendo em vista que quem começou a agressão teria sido o marido.

Ela não contou o motivo da briga, mas disse que tudo começou quando o casal estava dentro de casa. Quando começaram a brigar, a mulher contou que pegou uma faca na cozinha e golpeou o marido na direção do peito e do braço. Ao ver o homem bastante ferido, a mulher chamou os vizinhos, que juntos ligaram para a polícia e para o Samu.

A polícia chegou primeiro e, com a ajuda dos vizinhos, o ferido foi colocado na viatura e levado para o hospital da região. A mulher se dispôs a ir para a delegacia com os policiais. 

Ainda segundo a esposa, o casal estaria junto há seis anos e já têm filhos pequenos, mas não estavam em casa no momento da confusão. Ela também afirmou que ficou esperando a polícia para ser encaminhada à Delegacia da Mulher, ao chegar, ela prestou depoimento e, por ter alegado legítima defesa, foi liberada.

Os moradores da região disseram que, apesar de ter sido ferido com facadas, o homem já recebeu alta do hospital, mas até o fechamento desta reportagem, o homem não teria retornado à residência.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas