Folha Vitória Mulher morre eletrocutada após ser atingida por fio de alta tensão em Vila Velha

Mulher morre eletrocutada após ser atingida por fio de alta tensão em Vila Velha

Caso aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira, na rua Amazônia, em Ponta da Fruta. Nair Magioni, de 64 anos, morreu na hora

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher morreu após ser atingida por um fio de alta tensão, no final da tarde desta quarta-feira (26), no balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha. O caso aconteceu por volta das 17h30, na rua Amazônia. A vítima foi identificada como Nair Magioni, de 64 anos.

Testemunhas contaram que a mulher estava na horta da comunidade, acompanhada de um vizinho. Ao sair do local, foi atingida pelo fio de alta tensão, que caiu de um poste, e morreu na hora.

Moradores da região disseram que ouviram um barulho, mas não conseguiram socorrer a vítima, que já estava eletrizada. O corpo de Nair ficou caído no meio da rua, para que fosse feito o trabalho da perícia. 

Os vizinhos disseram ainda que a mulher morava sozinha na região, há cerca de dois meses. Ela era natural de Baixo Guandu, no noroeste do estado.

Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que uma viatura da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na região, foi acionada por moradores, avisando sobre o acidente. Os agentes foram ao local e perceberam que a linha de energia ainda estava "viva". Eles então acionaram o Corpo de Bombeiros, a EDP Espírito Santo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, e o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

Ainda de acordo com a prefeitura, a energia na região precisou ser desligada e a Guarda Municipal permaneceu na cena do acidente para resguardar a segurança da população.

Últimas