Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem caminhonete furtada e polícia recupera veículo por meio de rastreador

Ao perceber que o carro havia sido levado, a vítima passou a acompanhar o caminho dos criminosos por meio de um aplicativo de celular

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher teve uma caminhonete furtada no município da Serra, na noite desta terça-feira (13). Ela mesma conseguiu rastrear o veículo após o crime, descobriu onde os suspeitos estavam e avisou a polícia. O caso foi registrado na delegacia de Laranjeiras.

A vítima contou que o carro levado estava estacionado. Ao perceber o crime, a mulher imediatamente começou a acompanhar o deslocamento do veículo pelo celular. Ela tem um aplicativo que mostrava em tempo real todos os lugares por onde o carro passava.

A dona da caminhonete conseguiu passar as informações para a polícia. Quando os dois jovens chegaram no bairro Enseada de Jacaraípe, no mesmo município, a Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem. Os suspeitos não ofereceram resistência, foram detidos e levados aqui para o DPJ.

Um policial contou que revistou os suspeitos. Com eles, os militares encontraram vários tipos de entorpecentes. Os dois confessaram ser os donos das drogas e também disseram ter cometido o furto.

Publicidade

A caminhonete foi recuperada, levada para a delegacia e devolvida ao filho da verdadeira prioritária. Os dois suspeitos foram presos e levados para o Presídio de Viana na manhã desta quarta-feira (14).

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.