Folha Vitória Mulher tem carro roubado na frente de casa de repouso na Serra

Mulher tem carro roubado na frente de casa de repouso na Serra

A vítima foi até o local para visitar um familiar e acabou rendida por criminosos; um dos suspeitos foi preso

Folha Vitória
Foto: Sindipol
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 34 anos teve o carro roubado quando visitava um parente em uma casa de repouso, no Bairro de Fátima, na Serra. Além da mulher, um casal que também estava no local foi rendido. 

O crime, neste domingo (27), aconteceu logo após o horário de almoço. Por conta da pandemia, as visitas presenciais aos idosos estão suspensas e, por isso, as vítimas estavam do lado de fora do local, o que facilitou a ação dos suspeitos.

Uma das vítimas contou que os criminosos chegaram em um carro, desceram armados e já anunciaram o assalto. As três vitimas tiveram os pertences pessoais roubados e a mulher ainda precisou entregar o carro. Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada. 

Uma das testemunhas seguiu o veículo em que os criminosos estavam e um homem de 27 anos acabou preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra e, segundo a Polícia Civil, autuado em flagrante pelo crime de roubo. 

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana e o carro da vítima não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furto e Roubos de Veículos. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas