Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Multinacional abre mais de 40 vagas de emprego exclusivas para mulheres em Cariacica

O projeto foi desenvolvido para incentivar o trabalho feminino

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma multinacional do ramo de bebidas abriu 43 vagas de emprego, exclusivamente para mulheres. Do total de vagas, 10 são voltadas para Pessoa com Deficiência (PcD). As inscrições devem ser feitas presencialmente na Agência do Trabalhador, em Campo Grande, Cariacica. 

As vagas são divididas para os cargos de auxiliar de carregamento, ajudante de manutenção, motorista, pedreira, mecânica de empilhadeiras e auxiliar administrativo. As interessadas devem comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e documentação pessoal para serem encaminhadas ao processo seletivo. 

O projeto foi desenvolvido para incentivar o trabalho feminino. Para o gerente de Capacitação Profissional, Emprego e Renda, Joe Jeferson, a iniciativa deixa mais justo o processo de inserção no mercado de trabalho. “As vagas ofertadas nas fábricas, em qualquer atividade, em sua maioria são destinadas ao universo masculino. Neste momento de forte ascendência da mulher aos postos de trabalho, em suas variadas atividades, nada mais justo que uma empresa de renome nacional destinar parte das oportunidades a estas profissionais”, afirma. 

Confira aqui mais informações sobre as vagas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.