Folha Vitória Nova Venécia vence o Rio Branco no Kléber Andrade na estreia das equipes na Copa ES 2021

Nova Venécia vence o Rio Branco no Kléber Andrade na estreia das equipes na Copa ES 2021

Um dos destaques na conquista da Série B do Capixabão, Gabriel Beck marcou no segundo tempo e garantiu o triunfo do Leão do Norte em sua primeira competição

Folha Vitória
Foto: Samuel Gomes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em sua primeira partida na história da Copa Espírito Santo, o Nova Venécia estreou com o pé direito. Na tarde deste sábado (11), o Leão do Norte jogou bem, dominou a partida mesmo fora de casa e venceu o Rio Branco por 1 a 0 no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

O gol da partida foi marcado pelo centroavante Gabriel Beck, um dos destaques do time na campanha do título da Série B do Capixaba. Na semana passada, aliás, o camisa 9 também balançou as redes no mesmo estádio pela decisão da segundinha.

Após o primeiro tempo sem gols, mas com domínio da equipe do interior, no segundo tempo o Rio Branco passou a ameaçar mais o gol de Harrison. No entanto, o Nova Venécia seguia melhor no jogo e conseguiu traduzir isso no placar aos 24 minutos. 

Após cruzamento de Dodô na área, Gabriel Beck antecipou a zaga e empurrou de pé direito para o fundo das redes. O gol deixou a partida mais aberta, Edinho obrigou o goleiro Harrison a trabalhar e, do outro lado, Rafael Castro também arriscou de fora da área, mas também sem sucesso.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo pela segunda rodada da Copa ES no próximo final de semana. O Nova Venécia recebe o Rio Branco de Venda Nova no sábado, às 15 horas, no Zenor Pedrosa Rocha. Já o Rio Branco só volta a campo na noite de segunda-feira, quando visita o CTE Colatina, às 20 horas, no Justiniano Silva, no noroeste do estado.

Últimas