Folha Vitória 'O amor está no ar' na vida de Luana Piovani; relembre os namoros dela

'O amor está no ar' na vida de Luana Piovani; relembre os namoros dela

Será que é algum artista? Piovani já teve outras paixões no meio artístico

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Luana Piovani entregou aos seguidores que está apaixonada. Ela ainda não revelou a identidade do eleito, mas publicou uma foto deitada na cama e respondeu a mensagem de um internauta dizendo: "O amor está no ar". Em seguida, completou: "Não está cabendo no peito". 

Será que é algum artista? Piovani já teve outras paixões no meio artístico. Ela namorou o ator Rodrigo Santoro em 1997 e ficaram juntos por três anos, mas o relacionamento acabou após uma traição de Piovani. A atriz foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel em um camarote de Salvador, no Carnaval de 2000.

Dois anos depois do término com Santoro, a mãe de Dom, Bem e Liz engatou um romance com o ator Paulinho Vilhena logo depois do Carnaval. A relação não chegou a se tornar um namoro, mas os dois foram vistos trocando carícias quentes nas praias do Rio de Janeiro.

Em 2003, a loira também já namorou Marcos Palmeira. Os dois se conheceram durante a peça Mais Uma Vez Amor, mas o namoro durou apenas 7 meses.

Além desses artistas, Luana também teve romance com Rodrigo Hilbert, Ricardo Mansur, Dado Dolabella, Pedro Scooby e o atleta Ofek Malka.

Quem será o novo amor da loira?

*Com informações do Portal R7

Últimas