Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OAB-ES realiza a terceira edição da Campanha do Agasalho 2021

O inverno só começa no dia 21 de junho e grande parte das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade poderão enfrentar dificuldades.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O inverno só começa no dia 21 de junho e grande parte das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade poderão enfrentar dificuldades. Pensando nisso, a OAB-ES, por meio da Comissão de Direitos Sociais, convida a advocacia e a sociedade capixaba a aderir a terceira edição da Campanha do Agasalho da OAB-ES para aquecer quem mais precisa.

Separe os agasalhos, calças, mantas e cobertores novos ou que não são mais utilizados, higienize as peças, embale em sacos plásticos e faça a doação até o próximo dia 15 de julho. Os interessados podem entregar as doações nas quartas e sextas-feiras, de 9 às 18h na sede da Seccional da OAB-ES, localizada na rua Alberto de Oliveira, 59, edifício Ricamar, 3 º andar, Centro, Vitória.

A presidente da Comissão de Direitos Sociais, Mayara Nogueira, explica sobre a ação. “Os meses de junho e julho estão chegando. Mas já é possível observar queda nas temperaturas das noites capixabas, o que acende o sinal vermelho e nos faz voltar o olhar para as pessoas em situação de rua que ficam ainda mais vulneráveis necessitando de roupas de cama, agasalhos, dentre outras coisas. Pensando nisso, a Comissão de Direitos Sociais inicia a Campanha do Agasalho de 2021. Com a pandemia, muitas pessoas tiram um tempo para organizar suas casas e armários, desapegando-se de peças que estavam guardadas. É hora de dar um novo significado a essas peças e de aquecer a quem mais necessita”, explica Mayara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.