Folha Vitória Oportunidade! Secretaria da Saúde abre processo seletivo para mais de 900 vagas

Oportunidade! Secretaria da Saúde abre processo seletivo para mais de 900 vagas

Os contratados irão atuar no enfrentamento a pandemia

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo (Sesa) publicou, nesta quarta-feira (03), no Diário Oficial, um novo processo seletivo para contratação de 923 profissionais para atuarem no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. 

As vagas estão disponíveis em três editais para o processo seletivo simplificado e de contratação emergencial em regime de designação temporária, com formação de cadastro de reserva para cargos de níveis Superior, Técnico, Médio e Fundamental.

Dentre as vagas, há oportunidades para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, assistente administrativo, motorista, entre outros. Os cargos estão discriminados nos editais e no sistema de seleção da Sesa

A contratação faz parte da estratégia de expansão dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria, destinados ao atendimento a pacientes acometidos pelo novo coronavírus no Espírito Santo. 

Os profissionais contratados atuarão em unidades estaduais referências no atendimento à covid-19 em todo o estado, além das demais unidades estaduais. As inscrições terão início nesta quinta-feira (04) e serão finalizadas às 10 horas do próximo dia 18 de fevereiro. 

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (27) 3347-5775, (27) 3347-5776, (27) 3347-5765 ou pelo e-mail processoseletivosesa@saude.es.gov.br.

Últimas