Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oportunidade! Secretaria da Saúde abre processo seletivo para mais de 900 vagas

Os contratados irão atuar no enfrentamento a pandemia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo (Sesa) publicou, nesta quarta-feira (03), no Diário Oficial, um novo processo seletivo para contratação de 923 profissionais para atuarem no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. 

As vagas estão disponíveis em três editais para o processo seletivo simplificado e de contratação emergencial em regime de designação temporária, com formação de cadastro de reserva para cargos de níveis Superior, Técnico, Médio e Fundamental.

Dentre as vagas, há oportunidades para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, assistente administrativo, motorista, entre outros. Os cargos estão discriminados nos editais e no sistema de seleção da Sesa

A contratação faz parte da estratégia de expansão dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria, destinados ao atendimento a pacientes acometidos pelo novo coronavírus no Espírito Santo. 

Publicidade

Os profissionais contratados atuarão em unidades estaduais referências no atendimento à covid-19 em todo o estado, além das demais unidades estaduais. As inscrições terão início nesta quinta-feira (04) e serão finalizadas às 10 horas do próximo dia 18 de fevereiro. 

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (27) 3347-5775, (27) 3347-5776, (27) 3347-5765 ou pelo e-mail processoseletivosesa@saude.es.gov.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.