Folha Vitória Passageiras são assaltadas dentro de ônibus e entram em luta corporal com suspeito em VV

Passageiras são assaltadas dentro de ônibus e entram em luta corporal com suspeito em VV

O homem agiu de forma discreta para não despertar a atenção do motorista

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A insegurança dentro dos coletivos da Grande Vitória continua. Desta vez, o alvo foram passageiras da linha 603 do Transcol, que partiu do terminal do Ibes em direção ao ponto do Terminal de Itaparica, ambos em Vila Velha. 

Segundo o relato de uma das vítimas, quando o coletivo passava pelo bairro Itaparica, o suspeito teria a abordado e anunciado o assalto. O rapaz foi discreto e pediu para que ela entregasse o celular. A vítima entregou uma bolsinha com um cartão, documentos e um carregador.

O homem se afastou e abordou outra passageira. A mulher percebeu que o rapaz não estava armado e reagiu a abordagem. Ela e outra vítima entraram em luta corporal com o suspeito. O motorista percebeu o que estava ocorrendo e parou o ônibus. Ele abiu a porta do coletivo e o homem conseguiu fugir. 

A polícia foi acionada e fez buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi detido. Quem usa o transporte coletivo na região afirma que, apesar do intenso movimento na região, por ser próximo a um shopping, o policiamento no bairro é fraco. 

É importante destacar que a orientação das autoridades de segurança é para que as vítimas nunca reajam a uma tentativa de assalto.

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas