Folha Vitória Perseguição: veículo com restrição de roubo em Minas Gerais é recuperado em Vila Velha

Perseguição: veículo com restrição de roubo em Minas Gerais é recuperado em Vila Velha

Agentes da Guarda Municipal perceberam atitude suspeita do condutor, que tentou fugir com o carro dando início à perseguição

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde desta quarta-feira (12), agentes da Guarda Municipal de Vila Velha realizaram uma perseguição a um veículo pela avenida Santa Leopoldina, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O carro estava com restrição de roubo em Minas Gerais e foi recuperado após entrar no estacionamento de um supermercado.

A perseguição começou quando agentes da moto-patrulha da Guarda Municipal desconfiaram da atitude do condutor no momento em que ele passava por uma rua no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. 

Segundo testemunhas, o carro do modelo Corolla, que estava sendo perseguido pelos agentes, vinha em alta velocidade pela avenida Santa Leopoldina e entrou no estacionamento de um supermercado na Praia das Gaivotas, próximo à Coqueiral.

No estacionamento, alguns tiros foram disparados. De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o rapaz tentou fugir mas foi capturado por um agente que se deslocou para outra saída do estabelecimento que dá acesso à avenida João Mendes.

Ao ser detido, o condutor, de 29 anos, foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha. Ao verificar a placa do carro, a polícia descobriu que o veículo possuía restrição de roubo em Minas Gerais. O crime teria acontecido no mês de outubro. Com o condutor não foi encontrada nenhuma arma ou entorpecente e ele vai ser autuado por receptação de roubo.

* Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Últimas