Folha Vitória Polícia apreende 160 pedras de crack e 90 pinos de cocaína após confronto com criminosos

Polícia apreende 160 pedras de crack e 90 pinos de cocaína após confronto com criminosos

Após atirarem contra os policiais, os suspeitos entraram em uma mata e conseguiram fugir

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Policiais militares realizavam na noite de quarta-feira (21), um patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, quando se depararam com dois homens vendendo entorpecentes em uma região conhecida como "paredão". 

De longe, os militares pediram que a dupla se rendesse e que colocasse as mãos na cabeça. No entanto, os suspeitos pegaram começaram a atirar contra a polícia. Os militares revidaram. 

Após efetuarem alguns disparos, os suspeitos correram em direção a uma mata. Os militares tentaram localizá-los, mas como o local estava escuro, os criminosos não foram encontrados. A mata tem uma ligação com outra rua, o que também pode ter facilitado a fuga. 

Os policiais estiveram em hospitais da região para saber se alguém tinha dado entrada com ferimentos de arma de fogo. Mesmo assim, nenhum suspeito localizado. 

No local em que os suspeitos foram vistos, a equipe da Polícia Militar encontrou uma bolsa com 160 pedras de crack e 91 pinos de cocaína. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/RecordTV

Últimas