Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende armas e drogas após troca de tiros em Vila Velha

O confronto começou enquanto policiais faziam patrulhamento no bairro Morada da Barra, em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após uma intensa troca de tiros com criminosos no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, a polícia conseguiu apreender uma grande quantidade de armas e drogas na noite da última sexta (4).

 Três rapazes suspeitos de iniciarem o confronto foram encaminhados à delegacia e um deles era um adolescente. 

Policiais militares faziam um patrulhamento em Morada da Barra quando receberam a denúncia de que havia criminosos armados em uma das ruas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram três rapazes com armas e mochilas.

Neste momento, segundo a Polícia Militar, os suspeitos começaram a atirar e saíram correndo. Os militares revidaram os disparos, mas ninguém foi baleado. Uma outra viatura da PM esteve na região fazendo um cerco e todos os suspeitos foram detidos.

Publicidade

Um dos rapazes é adolescente e contra ele já existia um mandado de busca e apreensão em aberto. A polícia conseguiu apreender uma submetralhadora calibre 380, um revólver calibre 32, dois carregadores com mais de 80 munições, 83 pedras de crack, sete pinos de cocaína, quatro buchas de maconha e outras porções da mesma droga, um celular e uma pequena quantia em dinheiro. 

O confronto ocorreu no mesmo local em que um homem, de 30 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite da última quinta-feira (03). A vítima foi identificada como "Cabelinho" e teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade

Na sexta-feira (04), a equipe jornalismo da TV Vitória/Record TV esteve em Morada da Barra, mas moradores não quiseram gravar entrevista. Eles contaram que presenciaram tiroteios quase todos os dias desta semana. Criminosos de outros bairros estariam tentando tomar o controle do tráfico.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça, até o momento, nenhum dos três detidos deu entrada no sistema prisional. Já a Polícia Civil informou que a ocorrência não foi localizada e que nos finais de semana só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.