Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende drogas em Vila Velha

Cocaína, maconha, frascos de loló, material para embalo das drogas e uma balança de precisão foram encontrados em residência no bairro Primeiro de Maio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Cocaína, maconha, fracos de loló e material para embalo de drogas foram apreendidos no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, durante uma operação integrada entre a Guarda Municipal de Vila Velha e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A operação aconteceu na tarde de segunda-feira (29). De acordo com os agentes da guarda, a região é conhecida pelos conflitos entre grupos que disputam o tráfico de drogas e já estava sob investigação da polícia. As equipes chegaram à residência após denúncia de que o local seria utilizado para armazenar drogas. 

Os agentes encontraram a residência fechada, e ao entrarem perceberam que estava vazia e que funcionava apenas como armazém e local de preparo das drogas. 

Não houve detidos, porém os agentes apreenderam mais de mil e trezentos pinos de cocaína, mais de 8 quilos de maconha, frascos de loló, material para embalo das drogas e uma balança de precisão. Todo material apreendido foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha.

Publicidade

Segundo a guarda, o material seria comercializado no bairro Primeiro de Maio e em festas clandestinas que acontecem na região.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.