Folha Vitória Polícia diz que assessor de Leonardo pode ter morrido por tiros acidentais

Polícia diz que assessor de Leonardo pode ter morrido por tiros acidentais

Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes; testemunhas serão ouvidas na segunda-feira (08)

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil de Goiás informou que a principal hipótese da morte do assessor e amigo de Leonardo, Nilton Rodrigues da Silva, mais conhecido como Passim, foi devido a tiros acidentais durante o manuseio da arma. 

Durante a investigação preliminar, a Polícia Civil descartou a morte de Nilton como homicídio e suicídio. Em comunicado enviado ao portal R7, a polícia informou que "as equipes da delegacia local e do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) regional estiveram no local e, em conjunto com a equipe pericial acionada, foram feitas análises detidas e aprofundadas de todas as circunstâncias no local".

O documento informa, ainda, que principal hipótese é de que a morte de Passim tenha ocorrido em razão de disparos acidentais de arma de fogo ocorrido durante o manuseio da arma, somado à ausência de socorro médico. "Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 04/03, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia".

Ainda segundo o delegado Kléber Toledo, na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas a partir da próxima segunda-feira (8).

Relembre o caso

Leonardo emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais um vídeo com lembranças do assessor e amigo, Nilton Rodrigues da Silva, mais conhecido como Passim. Ele foi encontrado morto na fazenda do cantor, em Jussara, no oeste de Goiás. De acordo com a polícia, tudo indica que a vítima morreu após ser atingida por tiro de arma de fogo acidentalmente.

Na gravação, entre pescarias e conversas regadas a uma boa cachaça, um breve compilado de momentos alegres que o cantor viveu ao lado do amigo. "É assim que quero me lembrar de você, meu irmão".

Famosos e fãs de Leonardo se emocionaram com o vídeo. "Aguenta firme, irmão, o nosso Passim está com Deis", escreveu o ator Eri Johson. "Eu estou triste também. Nem conheço vocês pessoalmente, mas eu acompanhava o stories diariamente de vocês com ele. Ele tinha uma energia e alegria contagiante... Deus vai sarar essa dor e deixar só a cicatriz juntos com as lembranças boa dele ao lado de vocês", escreveu uma fã.

Com informações do portal R7

Últimas