Folha Vitória Polícia irá investigar morte de homem que foi agredido após boatos de suposto estupro

Polícia irá investigar morte de homem que foi agredido após boatos de suposto estupro

De acordo com moradores, havia um boato no bairro Mucuri, em Cariacica, de que o homem assassinado a pauladas teria tentado invadir uma casa e estuprar uma mulher

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil irá investigar a morte de um homem que foi agredido no bairro Mucuri, em Cariacica. Os moradores da região contaram que ouviram boatos de que ele seria um estuprador. 

Pedaços de madeira que foram utilizados no crime ficaram na rua onde aconteceu a agressão, nesta quarta-feira (05). Além da madeira, um cinto e fio também foram encontrados próximo ao local. O homem também teria sido xingado pelo grupo de agressores, composto por pelo menos dez pessoas.

A região onde o caso ocorreu é dominada pelo tráfico de drogas e, por isso, poucos moradores conversaram com a equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV, que esteve no bairro na manhã desta quinta-feira (06). As poucas pessoas que falaram, contaram de forma superficial o que teria ocorrido na região. 

Segundo as testemunhas, há um boato no bairro de que o homem agredido teria tentado invadir a casa de uma moradora para estuprá-la. Ele teria sido alcançado por um grupo de pessoas que o agrediram a pauladas até a morte. 

Quem presenciou a agressão afirma que foram momentos de horror. "Eu escutei a gritaria. Eu corri para ver o que estava acontecendo. Foi uma coisa horrorosa. Eu peguei as crianças que estavam na varanda e fechei a casa. Fiquei dentro de casa", contou uma das testemunhas. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou localizar a residência que o homem teria tentado invadir, mas nenhum morador soube informar qual era a casa. 

No local onde ocorreu a agressão, um parente do rapaz apareceu enquanto ele ainda estava vivo e levando pauladas. O homem contou que ele era um trabalhador.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o rapaz já estava morto. Em nota, a PM informou que nenhuma suposta vítima ou testemunha confirmou a tentativa de estupro.

Até o momento o homem agredido não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Até o momento, ninguém foi preso.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas