Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem suspeito de agressão e roubo a feirante de Vila Velha

Ele assaltou o vendedor que trabalha na feira livre de Araçás com outros dois comparsas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de agredir e assaltar um feirante em Vila Velha. Ele trabalhava na feira livre em Araçás quando o crime aconteceu. Os policiais estão à procura de outros dois homens que estão envolvidos. 

Além disso, o trio também é apontado por ter envolvimento em um latrocínio ocorrido no bairro no mês de março.

O feirante de 36 anos foi abordado pelos suspeitos quando acabava de estacionar o carro ao chegar no local da feira. Ele levou uma coronhada na cabeça e reagiu ao assalto, acertando um dos homens com uma garrafa de vidro. 

Os criminosos conseguiram levar o carro com todas as mercadorias do rapaz, avaliadas em R$ 800. A arma usada no assalto foi localizada no mesmo dia, embaixo de um veículo.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com a ajuda de câmeras de videomonitoramento, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante. Ele tem 19 anos e estava escondido numa casa em Ponta da Fruta. Na residência, os agentes encontraram cinco munições compatível com a arma usada no assalto. 

Além da prisão, os agentes conseguiram recuperar o carro da vítima. A polícia afirmou que já identificou os outros comparsas e todos os três também serão investigados por um latrocínio.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o roubo seguido de morte aconteceu em 24 de março também em Araçás. Na ocasião, um empresário e o irmão, que é cabo da Polícia Militar, horam a um terreno baldio para queimar pertences do pai, morto horas antes. Os dois foram surpreendidos por um homem que saiu do carro já atirando. O empresário foi atingido e acabou morrendo. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.