Folha Vitória Polícia prende suspeito de tráfico em Vila Velha; arma e drogas foram apreendidas

Polícia prende suspeito de tráfico em Vila Velha; arma e drogas foram apreendidas

Suspeito de 30 anos foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem apontado como o responsável pela distribuição de drogas na região conhecida como 'Lajão', no bairro Barramares, em Vila Velha, foi preso por policiais da Força Tática, na noite de terça-feira (04). Ele foi identificado como Diego Moreira Nascimento, de 30 anos.

Os militares fizeram um patrulhamento na região após denúncias e encontraram dois homens armados no portão de uma obra. Ao ver a viatura, um deles pulou o muro e conseguiu fugir. Já Diego, correu para dentro do local e acabou detido.

A polícia informou ainda que a obra seria usada pelos criminosos de forma estratégica. Com Diego, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, drogas, munição e mais de R$ 5,5 mil em dinheiro. Segundo os militares, ele não tem passagens na Justiça, mas a nova estratégia do tráfico de drogas é a de apostar em pessoas que ainda não sejam conhecidas pelos policiais.

A região de Barramares já é conhecida pela presença do tráfico de drogas e também pela constante disputa por território entre os grupos rivais, mas a Polícia Militar afirma que está agindo na região para evitar essa guerra.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A arma apreendida será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, juntamente com as munições. A droga será encaminhada para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, para ser analisada e será incinerada.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas