Folha Vitória Polícia recupera carro e prende suspeitos do assalto; um adolescente foi apreendido

Polícia recupera carro e prende suspeitos do assalto; um adolescente foi apreendido

O roubo do carro aconteceu no dia anterior, no bairro Jardim da Penha, na capital

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um carro roubado foi recuperado pela polícia na noite desta terça-feira (11). Três suspeitos, incluindo um adolescente, estavam a bordo do veículo, que seguia pela a Avenida Vitória, no sentido centro, quando foram surpreendidos pelas viaturas.

Ao receberem o alerta do cerco inteligente de Segurança, policiais da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) se posicionaram e esperaram o momento certo para fazer a abordagem. Os suspeitos, no início, tentaram empreender uma fuga. Mas ao verem que não tinham mais como ir adiante, pararam se entregaram.

O roubo do carro aconteceu no dia anterior, no bairro Jardim da Penha, na capital. A proprietária estava com a família reunida, incluindo duas crianças, quando foi surpreendida por quatro homens, que chegaram em um outro veículo e anunciaram o assalto.

Uma familiar da vítima, que esteve no local, contou que também estava no carro quando ele foi roubado e que saiu momentos antes para buscar um pertence em sua casa. Foi aí que tudo aconteceu. Ela contou ainda que a vítima ficou traumatizada com os momentos que viveu ao lado dos filhos e fez até o uso de medicamentos para poder dormir, ficando sem condições de trabalhar.

Aparentemente, o carro estava intacto. Junto com os suspeitos, foi achado um simulacro. Eles foram encaminhados para o DPJ de Vitória, onde foram autuados em flagrante.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Últimas