Folha Vitória Policial Militar é baleado durante assalto, em Vila Velha

Policial Militar é baleado durante assalto, em Vila Velha

Familiares contaram que o policial está de férias e tinha ido pescar na baía de Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Familiares da vítima e amigos da PM foram para frente do hospital

Um cabo da Polícia Militar, de 46 anos, foi baleado durante um assalto no bairro Argolas, em Vila Velha. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (24). A vítima reagiu e também atingiu um dos suspeitos. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que escutou mais de um disparo. "Acho que eles entraram em luta corporal e depois disso ouvi alguns tiros", disse. 

De acordo com a família do policial, ele está de férias e tinha ido pescar na baía de Vitória e, ao retornar para casa, foi abordado por dois suspeitos em uma moto. 

Segundo a polícia, mesmo com um dos suspeitos ferido, eles conseguiram fugir na moto. As informações iniciais dão conta que eles levaram a arma do PM.

No local do crime, a reportagem da TV Vitória/Record TV encontrou cápsulas deflagradas que foram recolhidas por policiais civis e encaminhadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso éinvestigado.

De acordo com moradores, o policial é muito conhecido na região, e que já foi baleado outras vezes, uma no pescoço e a outra no braço. O sentimento no bairro segundo eles, é de insegurança. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória/ Record TV 

Últimas