Folha Vitória Policial militar reage a assalto e três criminosos são presos em Vila Velha

Policial militar reage a assalto e três criminosos são presos em Vila Velha

O PM estava de folga e caminhava próximo ao Shopping da região, quando de repente avistou três criminosos assaltando um estabelecimento

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um policial militar, reagiu a um assalto, no bairro Jockey, em Vila Velha. Na ação, nove disparos foram feitos contra os criminosos que conseguiram fugir, mas terminaram presos logo em seguida.

O PM estava de folga e caminhava próximo ao Shopping da região, quando de repente avistou três criminosos assaltando um estabelecimento. Dois deles estavam armados. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (02).

Um dos bandidos apontava a arma para a vítima, outro recolhia os pertences, e o terceiro fazia a cobertura próximo a um veículo. Ao ver toda a cena, o militar resolveu intervir se identificando como policial e dando voz de prisão aos criminosos.

Leia também: PM morre após ser baleado durante aniversário de amigo em Linhares

O suspeito que estava próximo ao carro, apontou a arma para o policial que revidou com disparos, fazendo com que o criminoso baixasse a arma e fosse rendido. 

Ele estava com dois celulares furtados das vítimas e uma quantia em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, apesar dos tiros, ninguém ficou ferido.

Na tentativa de fuga, os outros dois parceiros, escaparam do local com um revólver. O Ciodes foi acionado pelo policial e buscas foram realizadas. Os bandidos foram localizados próximo à ponte do Rio Jucu.

Além da pistola, um simulacro de arma foi apreendido com um dos criminosos e o carro utilizado no crime, com restrição de furto e roubo, ficou com as marcas dos tiros no teto e nas laterais. 

O veículo e os suspeitos foram encaminhados para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha. O dono do carro compareceu ao local e reconheceu os dois criminosos. 

A Polícia Civil informou que os três suspeitos tinham idade entre 18 e 23 anos e foram autuados em flagrante por tentativa de roubo qualificado. Segundo a polícia, eles serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV 

Últimas