Folha Vitória Portão de estádio da Desportiva Ferroviária cai e funcionário do clube fica ferido

Portão de estádio da Desportiva Ferroviária cai e funcionário do clube fica ferido

A vítima trabalha como roupeiro; ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e passará por exames

Folha Vitória
Foto: Polyana Martinelli | TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem ficou ferido após o portão do estádio da Desportiva Ferroviária, no bairro Jardim América, em Cariacica, cair na manhã desta segunda-feira (9). 

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, Adalto Almeida, que é um funcionário do clube, afirmou que usuários de drogas teriam tirado a trava do portão, o que resultou no acidente do colega. 

"Eu vim rapidamente e já tinham tirado ele debaixo do portão. Ele é acostumado a passar por aqui, e logo que entrou, o portão caiu em cima dele. Usuários de droga tiraram a trava de cima e levaram para um ferro-velho. Aqui eles furtam tudo", afirmou o funcionário. 

O homem ferido trabalha como roupeiro do clube e cuida dos uniformes dos jogadores. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e passará por exames. 

"Ele não teve fratura exposta, mas falou que não estava sentindo as pernas e ficou bem assustado. O taxista e um outro rapaz que passava por aqui tiraram o portão de cima dele. Agora me ligaram falando que ele está bem, mas vai ter que passar por exames", contou o colega de trabalho. 

A equipe de jornalismo procurou a Desportiva Ferroviária para saber detalhes sobre o ocorrido, mas ainda não obteve retorno. O posicionamento será acrescentado assim que for enviado. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Polyana Martinelli. 

Últimas