Folha Vitória Porto Vitória volta a vencer o Castelo e está nas semifinais do Capixabão Série B

Porto Vitória volta a vencer o Castelo e está nas semifinais do Capixabão Série B

Max Miller e Edinho marcaram para o time da capital, que vai enfrentar o São Mateus na semis da segundinha capixaba

Folha Vitória
Foto: Wagner Chaló
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Porto Vitória chega para a semifinal do Capixabão Série B 2022 de maneira invicta. Neste sábado (24), o time da capital capixaba novamente derrotou o Castelo, dessa vez por 2 a 1, e carimbou a vaga para enfrentar o São Mateus.

A partida decisiva, realizada no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, começou logo com o Porto Vitória saindo na frente. Com apenas oito minutos, Max Miller abriu o placar após assistência de Thainler.

No início da etapa final, o Castelo chegou ao empate com Mateus Tavares, aos quatro minutos de jogo. Porém, já na reta final do jogo, aos 38 minutos, Canário cruzou para Edinho dar números finais a partida.

Semifinais

Na semifinal do Capixabão Série B 2022, o Porto Vitória encara o São Mateus, que no outro confronto de quartas de final eliminou o Sport-ES nos pênaltis. 

O vencedor do duelo além da vaga na grande final, garante o acesso à elite do futebol capixaba. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Porto Vitória joga a primeira partida fora e decide a vaga na Grande Vitória.

Últimas