Folha Vitória Prefeitura de Guarapari abre vagas para profissionais de saúde. Veja como se candidatar!

Prefeitura de Guarapari abre vagas para profissionais de saúde. Veja como se candidatar!

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (10) para se inscrever

Folha Vitória
Foto: Empregos e Concursos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A prefeitura de Guarapari abriu inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de profissionais da área da saúde. Ao todo, são ofertadas 30 vagas de início imediato. Os salários variam entre R$ 1.193,50 e R$ 8 mil.

Há 11 vagas para médico clínico geral, sendo uma para pessoa com deficiência, com carga horária de 24 horas semanais. O profissional atuará nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município. O candidato deve ter curso Superior de Medicina, registro no respectivo Conselho Regional e titulação compatível com a especialidade e/ou área de atuação pleiteada, com experiência mínima de seis meses. 

Para técnico de enfermagem, há 19 vagas disponíveis, sendo uma para pessoa com deficiência. A carga horária é de 40 horas semanais. Para se candidatar é preciso ter concluído o curso de Técnico em Enfermagem e ter registro no respectivo órgão regulador/conselho de classe.

As inscrições para os processos seletivos divulgados nos editais nº 015/2020 e 016/2020 se encerram na próxima quinta-feira (10). Os candidatos devem comparecer na sede administrativa da Secretária Municipal de Saúde (Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari/ES). 

A seleção ocorrerá em etapa única, por meio de classificação, que levará em consideração o tempo de serviço, escolaridade/títulos e cursos nas áreas de interesse. Os critérios de pontuação de cada vaga e a documentação necessária para inscrição podem ser consultadas no edital disponível no site da prefeitura. 

O prazo de vigência do contrato de prestação de serviços dos selecionados terão duração de 120 dias a seis meses e poderão ser estendidos por igual período. 

Últimas