Folha Vitória Prefeitura de Vitória convoca 98 professores da Educação Especial

Prefeitura de Vitória convoca 98 professores da Educação Especial

Os profissionais foram aprovados em Processos Seletivos Simplificados e serão contratados em regime de designação temporária

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura de Vitória convocou 98 professores de ensino básico (PEB) que vão atender aos alunos da Educação Especial. A convocação dos profissionais foi publicada em uma edição especial do Diário do Município deste sábado (16). 

Os profissionais foram aprovados em Processos Seletivos Simplificados e serão contratados em regime de designação temporária (DT). Os professores convocados são de cinco especialidades: Altas Habilidades, Bilíngue, Deficiência Mental, Deficiência Visual e Tradutor e Intérprete de Libras.

Os profissionais vão trabalhar nas 102 unidades de ensino do município, conforme a demanda das especialidades.

“A Secretaria Municipal de Educação vai distribuir esses professores com base no mapeamento de matrícula. Dessa forma, atendemos as necessidades específicas dos alunos com deficiência”, explica a secretária de Educação, Juliana Rohsner. 

Os profissionais vão trabalhar tanto nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) quanto nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

Últimas