Folha Vitória Prefeitura realiza nova vistoria de moscas em Viçosinha

Prefeitura realiza nova vistoria de moscas em Viçosinha

Secretário e Fiscal de Meio Ambiente estiveram no local

Folha Vitória

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou nesta terça-feira (15) uma nova vistoria nas granjas instaladas na comunidade de Viçosinha.

Os servidores constataram que as medidas solicitadas no auto de intimação não foram completamente atendidas. Embora a granja esteja fazendo controles visando a redução das moscas, tais atividades não atendem ao solicitado na última visita. Agora será dado o andamento de ações administrativas por parte da Prefeitura, referente ao não atendimento da demanda solicitada na localidade.

Entenda

Visando a melhoria do bem estar dos moradores e apoio no funcionamento das granjas de posturas de ovos, a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou diversas vistorias a empreendimentos no mês de maio, fazendo orientações com os empreendedores e solicitando ações de controle de moscas e larvas de insetos. Nessa primeira visita a equipe técnica também visitou outros empreendimentos da região para além de observar o impacto dos insetos no agroturismo e nos moradores da região, responder questões relativas ao controle dos animais.

Caso ocorra dúvidas os moradores poderão entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (28) 3546-3662.

Últimas