Folha Vitória Preso homem apontado como chefe do tráfico de drogas no morro da Boa Vista, em Vila Velha

Preso homem apontado como chefe do tráfico de drogas no morro da Boa Vista, em Vila Velha

Com ele, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem apontado como chefe do tráfico do Morro da Boa Vista, em Vila Velha, foi detido nesta sexta-feira (11). O rapaz, de 27 anos, conhecido como Leleu, foi preso em uma operação da Polícia Militar.

Durante a ação, os policiais cercaram a região e realizaram um patrulhamento a pé. Os militares encontraram dois homens armados que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir por uma mata. Os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram deter um deles, identificado como Leleu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. 

Segundo o cabo Cota, da Força Tática da Polícia Militar, o suspeito já é conhecido da Justiça. Ele tem passagens por tráfico de drogas e participação em homicídios.

"Esse indivíduo é alguém que há bastante tempo tentamos um flagrante, porque temos conhecimento, por moradores, que ele é responsável por vários ataques em outros bairros", explicou. 

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O rapaz foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas