Folha Vitória Preso suspeito de agredir a ex-esposa e o filho de 13 anos com um chute no estômago

Preso suspeito de agredir a ex-esposa e o filho de 13 anos com um chute no estômago

Homem de 33 anos é preso suspeito de agredir a ex-esposa e o filho de 13 anos com um chute na boca do estômago nesta segunda-feira (21)

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 33 anos, foi preso por espancar a ex-mulher na frente dos dois filhos no bairro Santo André, em Vitória. Ele também agrediu o filho de 13 anos com um chute no estômago. O crime aconteceu na última segunda-feira (21).

O agressor deu socos, puxou o cabelo e agrediu a diarista com um copo de vidro. A mulher usou a bicicleta do filho para se defender das agressões.

"Eu estava dormindo com o meu filho mais novo quando ele levantou para sair de manhã. Eu achei que fosse trabalhar, mas ele ligou o som muito alto, começou a bater no armário e foi pro quarto me agredir. Eu falei que iria chamar a irmã dele, mas ele disse que não tinha ninguém para me ajudar", relata a vítima.

LEIA TAMBÉM >> Jovem morta pelo padrasto é enterrada em Santa Maria de Jetibá

O casal ficou junto por aproximadamente 14 anos e, há um ano, os dois estão separados morando na mesma casa. A família da vítima mora na Bahia. Essa não foi a primeira vez que a diarista foi agredida, em outra ocasião, o homem deu um soco no rosto quebrando o nariz da vítima. Desta vez, o filho mais novo também foi agredido.

Nas imagens é possível ver como ficou o corpo da mulher após as agressões. Segundo a vítima, essa foi a primeira vez que o homem foi conduzido pela Polícia Militar. "Eu dormia de porta fechada e às vezes nem dormia direito. Chegou em um ponto que eu poderia estar sem vida hoje", confessa ela.

A mulher afirma que que o agressor ameaçou-a várias vezes dizendo que iria matá-la e que quando chegava bêbado, fazia gestos de armas com a mão para o adolescente. "Meu filho mais novo tem 13 anos e sempre me defende. O homem veio com tudo e chutou o meu menino várias vezes, se o tio dele não segurasse seria pior", conta a diarista.

O vídeo mostra que diarista foi obrigada a gravar a situação para que não fosse morta. O agressor acusa a mulher de estar querendo se relacionar com outra pessoa e manda ela explicar a situação durante a gravação. Enquanto ela relata os acontecimentos, o homem segue agredindo a vítima.

O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem em Viana e passará por uma audiência de custódia, que vai definir se ele ficará preso ou não. Já a mulher, afirma não saber para onde ir caso o suspeito responda em liberdade. "No momento não tenho pra onde ir, meus irmãos estão todos espalhados", concluí a vítima.

Leia mais > > PM levou suspeito de matar enteada em Santa Maria para outra cidade para evitar linchamento

Leia mais > > Homem é preso suspeito de abusar da sobrinha por 5 anos no Sul do ES

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Edson Soledade.

Últimas