Folha Vitória Presos suspeitos de agredir mulher durante tentativa de roubo

Presos suspeitos de agredir mulher durante tentativa de roubo

Segundo a polícia, um adolescente de apenas 13 anos estava envolvido na fuga

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os suspeitos de tentarem assassinar uma mulher, de 57 anos, durante um assalto na casa dela, em Guarapari, foram presos. Um dos envolvidos, que ainda está em liberdade, tem apenas 13 anos. 

Uma jovem de 18 anos foi presa e o namorado dela, de 17 anos, apreendido. A televisão que eles roubaram da vítima foi recuperada. O casal estava escondido em uma casa em Ponta da Fruta, Vila Velha, e resistiu à prisão. 

Os dois foram detidos pela equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Guarapari. De acordo com o delegado, Guilherme Eugênio, os  investigados são suspeitos de espancar, asfixiar e esfaquear uma senhora durante um roubo que ocorreu no final de janeiro. 

Um adolescente, de 13 anos, segundo a polícia, também estava envolvido na fuga. Ele acabou batendo o carro da vítima em uma pilastra da garagem e o assalto não saiu da forma como planejava. "Os três juntos tentaram sair do local com o carro da vítima, mas ele colidiu o carro em uma coluna, o que fez um barulho e despertou a atenção da vizinhança. Eles se desesperaram e tentaram fugir", disse. 

O adolescente, segundo a polícia, foi localizado e chegou a ser levado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado. A vítima ainda está internada. Os detidos confessaram o crime e foram autuados. 

"Pedido de prisão desrespeito a tentativa de latrocínio. A jovem ainda vai responder por aliciamento de menores para prática criminosa", afirmou o delegado. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas