Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa 'Agenda Mulher' promove curso sobre comunicação não violenta

O novo curso on-line, que será fechado para as nove multiplicadoras do programa Agenda Mulher, visa a promover diálogos transformadores como forma de construção de relacionamentos interpessoais com qualidade, empatia e respeito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O programa Agenda Mulher apresenta “Diálogos sobre Comunicação não Violenta para Mulheres Empreendedoras”. A capacitação acontece na próxima quarta-feira (08), às 19h30, e será transmitida pela plataforma Zoom. O evento contará com a palestra de Daniele Borges, fundadora da Odara Territórios e diretora executiva do Instituto Das Pretas.

O novo curso on-line, que será fechado para as nove multiplicadoras do programa Agenda Mulher, visa a promover diálogos transformadores como forma de construção de relacionamentos interpessoais com qualidade, empatia e respeito.

Comunicação Não Violenta (CNV) é uma metodologia desenvolvida pelo psicólogo e mediador de conflitos Marshall Rosenberg, a partir da observação das relações interpessoais. Para o psicólogo, a chave dos conflitos entre as pessoas era a linguagem. A CNV é utilizada em mais de 65 países para estabelecer acordos de paz e também é aplicada no desenvolvimento de novos sistemas sociais, e sua escala vem crescendo em prol de uma comunicação com consciência.

Agenda Mulher

Publicidade

O Programa Agenda Mulher, criado pela Vice-Governadoria do Estado do Espírito Santo, é um programa que busca dar visibilidade e o empoderamento às mulheres, através do empreendedorismo, investindo na formação de lideranças, sua participação na força de trabalho, o empoderamento econômico e, portanto, sua presença plena e igualitária na sociedade.

Palestrante

Publicidade

Daniele Borges pesquisa corpo, moda e território. É fundadora da Odara Territórios e do Instituto Das Pretas.Org onde atualmente está Diretora Executiva.

Serviço:

Publicidade

Evento: “Diálogos sobre Comunicação Não Violenta para Mulheres Empreendedoras”

Data: 05/08 (quarta-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Plataforma Zoom

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.