Folha Vitória PUBG MOBILE recebe atualização 1.9 com participação de Detonator

PUBG MOBILE recebe atualização 1.9 com participação de Detonator

O update de aniversário do PUBG MOBILE trouxe melhorias ao game e uma parceria com o deus do metal, Detonator

Foto: `PUBG
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A atualização 1.9 do PUBG MOBILE chegou repleta de novidades e melhorias no jogo. Separamos alguns destaques do update que está super colorido e vibrante com as comemorações do 4º aniversário do PUBG MOBILE:

Confira as principais melhorias da atualização:

■ Mountain Bikes - As bicicletas dobráveis podem ser encontradas e usadas como veículo de uma pessoa, além de ser silenciosa, você pode colocá-la em sua mochila e usar apenas quando for necessário, tanto para locomoção quanto para estratégia de jogo.

■ Reformulação da Ponte de Erangel - A tão esperada atualização da ponte que leva à Base Militar em Erangel chegou. Agora ela conta com uma plataforma nas laterais, que facilita o avanço a pé, sendo mais protegido.

■ Torre de recall e radar de veículo - A querida torre de recall foi adicionada nos mapas não ranqueados e de evento, permitindo os jogadores a reviver seus companheiros de equipe, dando-lhes uma segunda chance. O radar de veículos também está nos mesmos mapas, nele você consegue localizar quais veículos estão por perto por um determinado período de tempo.

■ Gravação de partida - O PUBG MOBILE já contava com a opção de “replay de morte”, muito útil para avaliar se houve algum tipo de trapaça, agora você tem a opção salvar os melhores momentos de sua partida em seu smartphone. A versão final do vídeo fica salvo no seu perfil em “histórico de partidas”.

■ Melhorias nas mecânicas - Foi reduzida a frequência do lembrete da contagem regressiva na Área de Jogo para minimizar interferências. Os jogadores agora podem ajustar o ângulo de visão segurando os botões de deitar de bruços, agachar e pular. Além da melhoria no recurso de escalada, agora você pode apenas segurar o botão de pulo ao se aproximar de uma cobertura para escalar automaticamente. As faixas de equipes foram ajustadas no Modo Clássico Ranqueado para que jogadores nas seguintes faixas de classificação possam formar equipes, sendo: Bronze à Platina, Ouro ao Diamante, Diamante à Coroa, Coroa à Conquistador.

■ Espaço Divertido - O Espaço Divertido foi completamente repaginado, agora há um modo de corrida que são permitidos dois jogadores e há uma variedade de veículos para escolher e brincar.

Foto: Krafton
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

■ Bônus: Parceria com Detonator: Os jogadores podem conseguir gratuitamente o Voice Pack do Detonator e a música especial criada especificamente para o PUBG MOBILE. Para garantir os prêmios, é necessário apenas 2 dias para o voicepack e 3 dias para a música, ou seja, é bem rápido e os prêmios são permanentes.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Últimas