Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase 50 quilos de maconha são apreendidos escondidos em caixas de bebida, em Vila Velha

Um menor foi apreendido e outros dois jovens, de 18 anos, foram presos. Nenhum dos três tinham passagens pela Justiça

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar apreendeu quase 50 quilos de maconha dentro de caixas de whisky. A droga estava em uma casa do bairro Ataíde, em Vila Velha. Houve a apreensão de um menor e dois rapazes, de 18 anos, foram detidos. Um deles é apontado pela polícia, como braço direito do gerente do tráfico de drogas de Santa Rita.

Foram, aproximadamente, 50 quilos de maconha. A equipe da Força Tática chegou até a droga por conta de um carro vermelho, que havia sido roubado no bairro Ataíde, em Vila Velha. Enquanto a polícia fazia a ocorrência, uma moradora passou pelos militares e informou que o suspeito do crime havia deixado roupas perto de uma casa. A polícia foi até o local indicado.

Em seguida, a Polícia Militar conseguiu entrar na casa e abordou um homem. Depois, mais dois rapazes foram encontrados. Buscas foram feitas na residência e os militares localizaram mais drogas. Um menor foi apreendido, além de dois jovens, de 18 anos. Um deles é apontado como braço direito do gerente do tráfico.

Nenhum dos três conduzidos, de acordo com a polícia, têm passagem pela Justiça. Há suspeita é de que um dos jovens detidos use o salão de beleza que tem como ponto de tráfico.

Publicidade

Em menos de uma semana, essa foi a segunda apreensão de grande quantidade de maconha em Vila Velha. No último dia 10, a polícia encontrou mais de 180 tabletes da droga. O material estava concretado em uma parede falsa, no bairro Vila Nova. 

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.