Folha Vitória Quase 50 quilos de maconha são apreendidos escondidos em caixas de bebida, em Vila Velha

Quase 50 quilos de maconha são apreendidos escondidos em caixas de bebida, em Vila Velha

Um menor foi apreendido e outros dois jovens, de 18 anos, foram presos. Nenhum dos três tinham passagens pela Justiça

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Militar apreendeu quase 50 quilos de maconha dentro de caixas de whisky. A droga estava em uma casa do bairro Ataíde, em Vila Velha. Houve a apreensão de um menor e dois rapazes, de 18 anos, foram detidos. Um deles é apontado pela polícia, como braço direito do gerente do tráfico de drogas de Santa Rita.

Foram, aproximadamente, 50 quilos de maconha. A equipe da Força Tática chegou até a droga por conta de um carro vermelho, que havia sido roubado no bairro Ataíde, em Vila Velha. Enquanto a polícia fazia a ocorrência, uma moradora passou pelos militares e informou que o suspeito do crime havia deixado roupas perto de uma casa. A polícia foi até o local indicado.

Em seguida, a Polícia Militar conseguiu entrar na casa e abordou um homem. Depois,  mais dois rapazes foram encontrados. Buscas foram feitas na residência e os militares localizaram mais drogas. Um menor foi apreendido, além de dois jovens, de 18 anos. Um deles é apontado como braço direito do gerente do tráfico.

Nenhum dos três conduzidos, de acordo com a polícia, têm passagem pela Justiça. Há suspeita é de que um dos jovens detidos use o salão de beleza que tem como ponto de tráfico.

Em menos de uma semana, essa foi a segunda apreensão de grande quantidade de maconha em Vila Velha. No último dia 10, a polícia encontrou mais de 180 tabletes da droga. O material estava concretado em uma parede falsa, no bairro Vila Nova. 

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV 

Últimas