Folha Vitória Quatro crianças são encontradas mortas dentro da casa do pai no RS

Quatro crianças são encontradas mortas dentro da casa do pai no RS

Segundo a polícia, as vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três foram mortas a facadas e uma foi asfixiada

Folha Vitória
Foto: Instituto Geral de Perícias
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um crime chocou a população da cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (13). Quatro irmãos, com idades entre 3 e 11 anos, foram encontrados mortos dentro de casa. O principal suspeito do crime é o próprio pai das crianças, que foi preso na madrugada desta quarta-feira (14).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o site Ric Mais, a polícia foi acionada pelos vizinhos para atender a denúncia e quando chegou na residência, por volta das 19h30, os agentes encontraram os irmãos mortos. Segundo a polícia, as vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três foram mortas a facadas e uma foi asfixiada.

O pai das crianças foi preso em um hotel, a suspeita é que ele tenha fugido para lá após cometer os crimes.

De acordo com a avó das crianças, a mãe das vítimas tinha uma relação conturbada com o pai, principal suspeito. O homem possui histórico de agressões contra a ex-mulher.

Ainda conforme a avó, a mãe das crianças recebeu uma ligação de um parente do suspeito dizendo que ela deveria ir até a casa. Quando chegou lá, a mulher encontrou os quatro filhos sem vida.

O homem permanece preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do Ric Mais

Últimas