Folha Vitória Quíntuplos capixabas viram reality no Discovery: "Vamos mostrar tudo"

Quíntuplos capixabas viram reality no Discovery: "Vamos mostrar tudo"

Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme vão estrear no dia 9 de fevereiro e mãe, Mariana Mazzeli, comemora: "Estamos muito felizes com tudo"

Folha Vitória
Foto: Paula Freire
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A história de Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, os famosos quíntuplos capixabas, vai virar reality do Discovery. A estreia será com o primeiro episódio exibido no Discovery Home & Health no próximo dia 9 de fevereiro às 21h35. Após, as cenas entram para o catálogo do streaming do canal, o Discovery +. A mãe, Mariana Mazzeli, comemora: "Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo". 

Segundo ela, que mora em Guarapari com a família, o reality vai mostrar desde o processo da gravidez dos cinco filhos até o estágio atual, mais de 2 anos depois.

"No reality vamos mostrar tudo, como é lidar, como a gente faz para dar conta de cinco bebês, sendo que cada um deles está em um estágio diferente", diz, à Coluna Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Única capixaba Miss Brasil, Débora Lyra faz workshop em Vitória

E completa: "Quando recebemos o convite ficamos muito felizes. É muita emoção, muita coisa legal… Do processo da gravidez até como está agora". 

LEIA TAMBÉM: Faturando alto! Deolane Bezerra ostenta carrão de R$ 485 mil: "Até freezer"

Mariana, que vai aparecer nas cenas com o marido, Jayme Reisen, também fala que os episódios vão mostrar as belezas capixabas: "E vai mostrar muito o Espírito Santo também. Estamos todos muito felizes com tudo o que está acontecendo". 

LEIA TAMBÉM: Karina Bacchi diz que posar nua foi "coisa demoníaca": "Nojo"

Últimas