Folha Vitória Reforço na segurança: quiosques da Curva da Jurema viram base da Polícia Militar

Reforço na segurança: quiosques da Curva da Jurema viram base da Polícia Militar

A nova unidade atenderá os bairros Praia do Canto, Santa Lúcia, Praia de Santa Helena, Barro Vermelho, Santa Luiza, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Enseada do Suá e Praia do Suá, em plantão 24h

Folha Vitória
Foto: Jansen Lube/PMV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após passarem por reforma, os quiosques 1 e 2 da Curva da Jurema, em Vitória, foram transformados na 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A base da PM vai contar com mais de 40 militares e 10 viaturas para atender nove bairros da região: Praia do Canto, Santa Lúcia, Praia de Santa Helena, Barro Vermelho, Santa Luiza, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Enseada do Suá e Praia do Suá. 

A solenidade simbólica de cessão dos espaços aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Na ocasião, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, informou que a base funcionará todos os dias. "Entregamos essa obra de mais de R$ 415 mil para ser utilizada pela Polícia Militar e para termos um policiamento de proximidade", afirmou. 

O secretário de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski explicou a importância e necessidade do novo destacamento da PM na região. “Essa obra é importante,  pois está localizada em um ponto estratégico. Um lugar turístico, frequentado por todos os moradores".

Na solenidade, estiveram presentes também o governador do Estado, Renato Casagrande, o secretário de Governo e Comunicação de Vitória, Roberto Carneiro e o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho.

Últimas