Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Remoção de passarela na Avenida Vitória é suspensa após fortes chuvas

A retirada começaria na noite desta sexta-feira (31)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em função do risco provocado pelas chuvas, está suspensa a remoção da passarela metálica da Avenida Vitória, que iniciaria às 22 horas desta sexta (31). Uma nova avaliação será feita neste sábado (1º), quando o serviço poderá começar ou ser adiado para o próximo final de semana.

A retirada acontecerá durante o período noturno, quando diminui o fluxo de veículos no local. O trabalho será feito da seguinte forma: primeiro, a passarela será cortada ao meio, tirando uma parte e depois a outra, e, por último, serão retiradas as escadas. O equipamento pesa cerca de 16 toneladas.

A retirada será acompanhada por uma equipe de engenheiros da Prefeitura de Vitória. Com o leilão da passarela, a Prefeitura de Vitória economizou cerca de R$ 300 mil, que seriam gastos com a desmobilização da estrutura danificada.

O serviço integra o projeto da nova avenida Vitória, que contempla a implantação de novas travessias para pedestres no decorrer da via.

Por esse motivo, no dia 3 de julho, a Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais (Copal), da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), realizou o leilão da passarela, que havia sido inaugurada em 1978, pelo ex-prefeito Setembrino Pelissari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.