Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco contrata três reforços para reta final do Capixabão

O zagueiro Lucas Barboza e os meias Nick e Diego Noronha chegam para encorpar o elenco que ainda tem quatro competições nesta temporada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Visando a reta final do Capixabão e o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco foi ao mercado em busca de reforços e fechou a contratação de três jogadores para a sequência da temporada 2021. A diretoria capa-preta anunciou a chegada do zagueiro Lucas Barboza e dos meias Nick e Diego Noronha. 

O clube alvinegro vai anunciar mais reforços para a competição nacional nas próximas semanas.

Lucas Barboza, de 25 anos, chega para reforçar o setor defensivo. O atleta revelado pelo Vasco da Gama também atuou por São Raimundo-PA e Portuguesa-RJ. O zagueiro teve grande destaque em suas duas passagens no futebol capixaba: no Rio Branco, em 2018, e no Vitória, em 2019 e 2020. Versátil, o zagueiro já chegou a atuar como lateral direito e volante. O atleta estava no Sertãozinho, em São Paulo.

O experiente Nick, de 31 anos, também não fica atrás no quesito atua como volante, meia e lateral-esquerdo, tendo passagens por Cabofriense-RJ, Bragantino-SP e Goianésia-GO. O último clube do atleta foi o Jataiense, de Goiás, onde o jogador fez sete jogos e balançou as redes apenas uma vez.

Publicidade

Já Diego Noronha tem 28 anos e foi revelado na base da Chapecoense, onde atuou na equipe profissional. O meia também tem passagem por Avaí-SC, Democrata-MG e Operário-MS. O jogador estava no Concórdia-SC, onde foi vice-campeão da Copa Santa Catarina.

Confira os dados dos atletas contratados.

Publicidade

Lucas Barboza

Posição: zagueiro

Publicidade

Idade: 25 anos

Principais clubes: Vasco-RJ, Vitória-ES, Athletic-MG, Portuguesa-RJ, Sertãozinho-SP.

Nick

Posição: meio-campo

Idade: 31 anos

Principais clubes: Cabofriense-RJ, RB Bragantino-SP, Goianésia-GO, Vitória-ES.

Diego Noronha

Posição: meio-campo

Idade: 28 anos

Principais clubes: Chapecoense-SC, Avaí-SC, Democatra GV-MG, Operário-MS, e Concórdia-SC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.