Folha Vitória Rio Branco de Venda Nova vence o Uberlândia e encosta no G-4 da Série D do Brasileiro

Rio Branco de Venda Nova vence o Uberlândia e encosta no G-4 da Série D do Brasileiro

Único gol da partida foi marcado pelo meia Gustavo Tonoli, de pênalti. Mineiros ainda perderam uma penalidade nos acréscimos

Folha Vitória

Acumulando a 2ª vitória nos últimos três jogos, o Rio Branco de Venda Nova venceu o Uberlândia por 1 a 0, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Com o resultado, obtido na tarde deste domingo, o Brancão Polenteiro segue na busca por uma vaga no G-4 do Grupo 6 da Série D do Brasileiro 2021. 

O único gol da partida foi marcado pelo meia Gustavo Tonoli, que cobrou penalidade máxima aos 29 minutos do 2º tempo.

Giovani Perim salvador

No fim da partida, o goleiro Giovani Perim "garantiu o bicho da rapaziada", ao pegar um pênalti cobrado por Daniel Costa aos 50 minutos do 2º tempo.

Classificação

Com a vitória suada, o Rio Branco chegou aos 13 pontos e encostou de vez no G-4, ficando na 5ª posição, empatado com o Boa Esporte, porém atrás no saldo de gols (4 a 3). E o Uberlândia segue na zona de classificação para a próxima fase, permanecendo com 15 pontos, em 3º lugar no Grupo 6.

Próxima rodada

O Rio Branco de Venda Nova volta a campo no próximo domingo, quando faz o duelo capixaba da rodada contra o xará Rio Branco. A partida começa às 15h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Já o Uberlândia joga antes, no sábado, quando recebe a visita do Boa Esporte, no Estádio Parque do Sabiá, às 16h.

Últimas