Folha Vitória Rio Branco VN vence o Boa Esporte de virada e conquista primeira vitória na Série D

Rio Branco VN vence o Boa Esporte de virada e conquista primeira vitória na Série D

Após buscar o empate no último minuto na estreia fora de casa, o Brancão polenteiro novamente mostrou poder de reação e chegou a quatro pontos

Folha Vitória
Foto: Cid Fernandes/Rio Branco VN
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde deste domingo (13), o Rio Branco VN conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D. Após buscar o empate no último minuto na estreia fora de casa, contra a Patrocinense, o Brancão polenteiro novamente mostrou poder de reação e desta vez venceu de virada o Boa Esporte, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

O time mineiro saiu na frente aos 18 minutos da primeira etapa com um golaço de Willian Mococa, batendo no ângulo de Giovane Perim. No entanto, a equipe de Antônio Carlos Roy não demorou a chegar ao empate. Gustavo Tonoli aproveitou o rebote do goleiro e deixou tudo igual. A virada veio na etapa final, aos 34 minutos, com o zagueiro Daniel de cabeça.

Com o resultado, o Rio Branco VN sobe para a segunda colocação do Grupo 6, somando quatro pontos. Já o Boa Esporte cai para quarta colocação, com três pontos conquistados.

PRÓXIMO JOGO

O Rio Branco VN volta a entrar em campo pela competição nacional no próximo fim de semana. No sábado (19), o Rio Branco VN visita a Ferroviária, às 17h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo.

Últimas