Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da PM é detido após agredir a esposa em Vitória

Segundo a polícia, o motivo da agressão foi porque o filho da mulher é usuário de drogas e não queria que o rapaz fosse convidado para um almoço

Folha Vitória|

Foto: TV Vitória

Um sargento da reserva da Polícia Militar, de 54 anos, foi detido após agredir a esposa, de 52. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

Segundo a polícia, o motivo da agressão foi porque o filho da mulher é usuário de drogas e não queria que o rapaz fosse convidado para um almoço.

A vítima contou que estava em casa com o marido e decidiu ligar para o filho dela, um jovem de 27 anos, para convidá-lo para ir com os dois a uma churrascaria no domingo.

Publicidade

Então, o sargento ficou nervoso e disse que não queria que o rapaz fosse convidado, nem que fosse até a casa do casal. Porque ele é usuário de drogas. Então partiu para cima da esposa e começou a enforcá-la.

A vítima relatou que conseguiu alcançar uma pequena estátua da decoração da residência e bateu com ela na cabeça do marido, que ficou desnorteado.

Publicidade

A autônoma chamou a Polícia Militar, que foi até o local. O sargento foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal agravada pelo fato de a vítima ser mulher.

Ela solicitou medida protetiva e não quer mais seguir com o casamento de 10 anos. A vítima conta que esta foi a segunda vez que foi agredida pelo marido. A primeira foi no início do relacionamento. Até então não havia sido agredida de novo.

*Com informações da repórter Fernanda Batista da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.