Folha Vitória Sebrae/ES inaugura novo ponto de atendimento em Vitória

Sebrae/ES inaugura novo ponto de atendimento em Vitória

O lançamento oficial será dia 26 de fevereiro, na Praça Costa Pereira. A ação contribui para valorização do Centro de Vitória

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) vai inaugurar mais um ponto de atendimento, desta vez no município de Vitória. A estrutura ficará no centro da cidade, na Praça Costa Pereira, 210, no antigo prédio da EDP, e vai oferecer atendimento aos Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas e potenciais empreendedores do Centro de Vitória e bairros vizinhos.

“O intuito deste ponto é deixar o Sebrae ainda mais próximo dos empreendedores dessa região de Vitória, descentralizando o atendimento e levando até eles as capacitações, consultorias e demais serviços oferecidos pela instituição. A expectativa é que ficando mais próximo desse público, o Sebrae possa contribuir com o desenvolvimento de novos negócios utilizando toda a rede de parceiros da cidade, além de colaborar com a valorização do Centro de Vitória, que é uma região muito importante para o nosso estado”, destaca o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

O novo ponto de atendimento funcionará de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira e seguirá todos os protocolos de saúde e segurança sanitária. Para ser atendido, o empreendedor deverá fazer agendamento prévio por meio da Central de Atendimento (0800 570 0800) ou WhatsApp (3041-5500). O espaço funcionará em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vitória (CDL).

Também serão ofertadas consultorias gratuitas para os empresários do Centro. “Os empreendedores poderão ser atendidos por qualquer canal do Sebrae, presencial ou online. A exigência é que a empresa seja da região do Centro da Cidade e de bairros do entorno. As consultorias disponíveis são: Plano de Negócio, Plano de Marketing, Modelagem de Negócio e Viabilidade da Ideia de Negócio, Plano Estratégico Orientado para Resultado e Promoção da Empresa Universo Digital”, destaca a analista do Sebrae/ES, responsável pelo ponto de atendimento, Silvia Anchieta.

A inauguração será marcada por uma atração cultural no dia 26 de fevereiro, a partir das 16 horas, com apresentação do músico da região, o solista de violão, Elias Belmiro e a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo. A apresentação, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será transmitida on-line através do Youtube do Sebrae/ES (www.youtube.com.br/sebraees).

Mutirão de inauguração

Até o dia 26 de fevereiro, será realizado um mutirão no Centro de Vitória para divulgação do novo ponto de atendimento do Sebrae/ES. A instituição, em parceria com a CDL Vitória, Associação Comercial de Vitória (ACV), Catedral Metropolitana e Instituto Varejo vai aproveitar o momento para arrecadar itens necessários à instituição Lar do Idoso Monsenhor Alonso.

Últimas