Folha Vitória Sebrae/ES oferece oportunidades para quem quer empreender

Sebrae/ES oferece oportunidades para quem quer empreender

São 27 oportunidades de capacitação que trabalham as leis, o mercado de vendas, as finanças e o planejamento necessário para quem deseja empreender ou se recolocar no mercado

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Empregos e Concursos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quem deseja empreender precisa se aprofundar no universo do empreendedorismo e entender desde como abrir uma empresa até potencializar suas vendas e atrair clientes. Toda essa expertise é trabalhada nos cursos oferecidos pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), na Loja online (loja.sebraees.com.br/loja/), que para esta semana abriu mais de 5 mil vagas, entre oficinas, palestras e cursos.

São 27 oportunidades de capacitação que trabalham as leis, o mercado de vendas, as finanças e o planejamento necessário para quem deseja empreender ou se recolocar no mercado. “As ofertas da Loja Sebrae/ES buscam atender às principais demandas do potencial empreendedor e de quem já está nesse mercado há mais tempo, criando possibilidades e os ajudando a encontrar soluções para os seus negócios”, destaca a analista do Sebrae/ES, Andrea Gama.

Na lista de possibilidades estão 11 oficinas e 14 palestras gratuitas, além de dois cursos pagos, voltados para a gestão de marketing e marketing digital, com parte do valor subsidiado pelo Sebrae/ES.

Destaques da semana

O posicionamento online já vinha ganhando espaço e, com a pandemia do novo coronavírus, tornou-se algo essencial, uma vez que a internet foi a principal alternativa para quem precisava manter o negócio na ativa. Pensando nesse público, o Sebrae/ES desenvolveu a palestra “5 dicas para posicionar o meu negócio” que vai trabalhar temas como autoridade digital e engajamento de marcas. “Serão cinco dicas primordiais em uma palestra com duração de 01 hora, para quem deseja melhorar o posicionamento do negócio na internet e, também, o faturamento mensal”, ressalta Andrea Gama.

As leis também estão em alta nesta semana e, para trabalhar esse assunto, estão disponíveis seis palestras e seis oficinas gratuitas para os empreendedores que precisam aprender a fazer o registro de Microempreendedor Individual, gerar os boletos de pagamentos mensais e anuais, alterar a atividade cadastral, entre outros temas.

Últimas