Folha Vitória Secretaria de Agricultura de Venda Nova oferece assistência técnica gratuita para produtores rurais

Secretaria de Agricultura de Venda Nova oferece assistência técnica gratuita para produtores rurais

As inscrições serão feitas até o dia 21 de maio

Folha Vitória

A Secretaria Municipal de Agricultura de Venda Nova do Imigrante, em Parceria com o Sindicato Rural de Venda Nova do Imigrante e o SENAR-ES, anunciam a chamada para o programa ATeG – Assistência Técnica e Gerencial. O programa tem como principal objetivo atender produtores rurais possibilitando o acesso a um modelo de assistência técnica associado à consultoria gerencial, em consonância com as ações Formação Profissional Rural.

Serão abertas duas turmas, uma de produção de abacate e uma de café, para receber assistência técnica e gerencial gratuita pelo período de 2 anos e 4 meses. Cada produtor pode se inscrever em apenas uma turma, devendo escolher qual se encaixa melhor no seu perfil.

Os produtores interessados deverão procurar o Sindicato Rural ou a Secretaria Municipal de Agricultura, ambos localizados no Centro Agroambiental (ao lado da EDP) para realizar a sua inscrição ou para mais esclarecimentos. As inscrições serão feitas até o dia 21 de maio. A formação da turma dependerá de, no mínimo, 25 inscritos por turma.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O que é o ATeG?

Criado em 2013 pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) O Programa ATeG do SENAR conta com uma metodologia própria e inovadora, que tem por objetivo disseminar novas tecnologias e formas de manejo que possibilitem ao produtor obter maior conhecimento sobre a sua atividade, permitindo o desenvolvimento do seu negócio.

Telefones de Contato:

SEMAG: (28) 99936-9816 / 3546-5232

Sindicato Rural: (28)99928-1230 / 3546-0230

Últimas