Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança morre atropelado quando seguia para o trabalho; motorista fugiu, mas foi preso

Ele era segurança em um motel da região e estava indo para o trabalho, quando foi atingido por um carro preto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um segurança morreu após ser atropelado no Rodovia ES-010, em Chácara Parreiral, na Serra. Ele seguia para o trabalho quando foi atingido. O motorista que provocou o acidente fugiu do local, mas uma testemunha foi atrás e passou as informações para a polícia. O condutor foi detido quando estava em casa.

Com o impacto da batida, a bicicleta em que o segurança estava ficou retorcida. A vítima foi identificada como Cosme Balbino de Oliveira, de 33 anos. De acordo com a Polícia de Trânsito, ele era segurança em um motel da região e estava indo para o trabalho, quando foi atingido por um carro preto. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A perícia esteve no local para entender a dinâmica do caso. Moradores contaram que um motorista de aplicativo, que vinha logo atrás de Cosme, viu o atropelamento e seguiu o condutor do carro que matou o trabalhador. Não demorou muito e ele foi detido em casa, no bairro André Carloni, no mesmo município. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

A família de Cosme também esteve no DPJ, mas não quis gravar entrevista. A esposa dele, ainda tentando entender o que tinha ocorrido, preferiu não conversar com nossa equipe.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.